quarta-feira, 1 de julho de 2009

Início e uma nova fase

Hoje estou inciando uma nova fase em minha vida, não poderia ser tempo melhor, estamos no início do mês de Julho, bem no meio do ano, justamente na metade. Tem um pouco a ver com o meu signo Libra, não em cima do muro, mas dividido, dividido mas decidido. Eu sou assim, demoro a escolher, mas sempre analiso com muito cuidado as situações, e assim a melhor escolha é feita.
Tudo na vida tem os dois lados da moeda, o bom ou o ruim, o saudável e o não saudável, o bem e o mal, o bonito e o feio, o pobre e o rico, enfim, a melhor escolha ou a pior.... Mas tudo depende das nossas atitudes, de uma atitude positiva e de uma escolha e iniciativa positiva.
O eu é o mais importante, não o egoísta, o egocentrismo, mas o eu como o Ser maior, o eu é o responsável por tudo...definitivamente por tudo.

Inicio hoje uma new fase em my life. Tudo pq o meu próprio eu pode me proporcionar isso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário